Was It A Dream?
domingo, 19 de dezembro de 2010
  Confusão.
Eu estou confusa. Eu sou confusa. Sempre me acho forte, mas as vezes me sinto tão fraca. Sou frágil.
Acredito facilmente nas palavras alheias, mas as vezes eu fico pensando se realmente tudo que me dizem são palavras sinceras, se o que você diz, é recíproco.
Como eu já disse, é difícil acreditar nas suas palavras. Não é uma coisa que eu possa controlar, eu simplesmente não consigo acreditar. Eu não sei porque isso acontece, mais sei que você não tem culpa, isso vem de mim.
As vezes eu até consigo sentir, e acreditar, mas quando eu chego em casa fico pensando se é real.
Posso dizer com a maior certeza que você também desconfia das minhas palavras, dos meus sentimentos. Pelas mancadas que eu dei com você e tudo mais, eu sinto isso e posso ver nos seus olhos a dúvida.
Tudo o que podemos fazer é esperar. Devemos criar laços, e esperar que cresça algo bonito dentro de nós, quem sabe o amor, ou a confiança. Talvez daqui a um tempo estaremos acreditando nas palavras um do outro, ou talvez não, mais cabe a nós tentar, e descobrir o que somos, o que temos, e o que queremos.
 




<< Página inicial

Minha foto
Nome:

Quem eu sou odeia o que me tornei.

Arquivos
dezembro 2010 / janeiro 2011 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]