Was It A Dream?
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
  Destruir.
Não entendo o poder que eu tenho de destruir qualquer relação amorosa que eu tenho. Ultimamente eu só tenho estragado as coisas. As pessoas sempre gostam, se doam e depois se doem. Me sinto um monstro.
O pior de tudo é que eu sempre sou a que mais sofro. Me sinto culpada, e sinto falta, me sinto perdida.
E aqui estou eu, perdida novamente. E aquela foi eu, estragando outra relação.
Eu sabia que tudo poderia desabar a qualquer momento, mais eu não sabia que seria tão fraca por não tentar mais. Eu pensei que eu poderia suportar, e reconstruir tudo, mais eu sou muito menos que isso.
Tudo o que me resta é ficar sozinha, por muito tempo. Estou cansada das feridas, estou cansada de ferir. Não quero mais vitimas.
 




<< Página inicial

Minha foto
Nome:

Quem eu sou odeia o que me tornei.

Arquivos
dezembro 2010 / janeiro 2011 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]