Was It A Dream?
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
  Eu mudei você involuntariamente.
As pessoas estão sempre querendo mudar umas as outras, isso nunca aconteceu comigo. Eu te conheci e te aceitei do jeito que você era, e por isso eu sabia que não iria dar certo. Eu não levei isso adiante porque não queria sofrer, e eu sabia que isso aconteceria. Acontece que você mudou, e eu fui o motivo da sua mudança. Eu fui tão estúpida, como eu pude? Você simplesmente deixou de ser aquele cara que queria todas, para ser aquele cara que queria apenas eu e mais ninguém, e eu estraguei tudo.
Hoje eu vejo que tudo que eu sofri até agora teve um motivo, eu fiz tudo errado e talvez eu tenha merecido esse sofrimento.
 




<< Página inicial

Minha foto
Nome:

Quem eu sou odeia o que me tornei.

Arquivos
dezembro 2010 / janeiro 2011 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]