Hoje.
Eu pensei que se tivesse outra pessoa para substituir ele, a dor finalmente ia acabar. Com o tempo eu percebi que não era bem assim, eu te usei. Usei você, iludi você e depois percebi o tamanho do erro que eu estava cometendo. A partir dali eu tinha criado um problema igual o meu, só que em outra pessoa, e tudo porque eu estava tentando superar o meu erro. E eu errei de novo.
Eu não fui total culpada disso, você sabia exatamente o que eu estava fazendo e não fez nada para impedir, você continuou se iludindo com meus beijos e se viu diante de uma situação complicada. Você sabe, eu não possuía sentimentos por você, mais você estava tão cego que nem ligava pra isso.
Estive pensando, talvez não tenha sido nada disso. Talvez você também estivesse me usando, ou talvez você nem tivesse sentimentos por mim também. Eu realmente não sabia de nada, porque apesar das suas palavras, é difícil acreditar em você.
Aí você me trocou.
Me senti aliviada por isso, tinha tirado um enorme peso das minhas costas.
E aquela era eu, ainda sofrendo por ele.
Uma visão, e tudo mudou. Você beijando outra garota? isso foi demais pra mim. Não consegui controlar meus sentimentos por mais que eu quisesse, e naquele momento eu percebi que tinha cometido mais um erro. O mesmo erro. Eu me senti perdida e sozinha, sem saber o que fazer. Aquilo estava acontecendo de novo comigo, eu não podia suportar essa dor mais uma vez, não mais.
Tudo que eu queria era correr pro meu quarto, chorar e chorar. E eu o fiz.
No dia seguinte acordei e percebi que eu poderia ser mais forte que isso, eu não queria, e eu não ia passar por aquilo mais uma vez, e decidi seguir em frente, sem nenhum coração partido.
Meu plano estava dando certo, mais você resolveu voltar do nada. E eu fiquei confusa, porque comecei a achar que eu era apenas uma brincadeira pra você, que você poderia me ter a hora que quisesse e depois poderia me largar e ir ficar com outras. Pensava que você me queria e segundos depois pensava que não. E no momento em que eu decidi te esquecer definitivamente, você simplesmente deixou meu coração derreter com apenas 3 palavras: Eu te amo. E eu só consegui dizer "Eu também te amo". E eu amo.
Agora tudo esta completamente ótimo, e eu tenho medo que a qualquer momento tudo isso possa desmoronar.
Eu só quero aproveitar esse momento, aproveitar você, nós. E eu não estou preocupada com o que pode acontecer, porque o que tiver que acontecer, certamente vai acontecer. Talvez eu tenha que sofrer, mais o que importa? já o fiz tantas vezes. Afinal, é impossível ser completamente feliz a vida inteira não é? Então vamos aproveitar os momentos bons enquanto podemos. Não vou fazer planos, sem planos. Não vou dizer que a gente vai casar, nem discutir o nome dos nossos filhos, tudo que eu quero, e tudo que eu tenho é o hoje. E tudo que eu tenho no hoje é você. Eu só quero o hoje.