Was It A Dream?
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
  Onde está?
Lembra como costumavamos ser? Tão próximas, tão amigas. Se lembra de como você costumava ser feliz? Você ria de tudo, estava sempre me abraçando, onde está aquela garota que eu conheci? Como pode você jogar tudo pro alto de um dia pro outro? Aquela garota doce e divertida, passou a ser uma garota ignorante e fria. Penso que essa atitude é só comigo, então me pergunto, o que eu te fiz?
E todos aqueles momentos que passamos juntas? as férias que você morou na minha casa? o que fazer com eles?
Odeio ter que lembrar de tudo e ver que nada mais é igual, porque mudou?
Pior de tudo é eu não saber o que aconteceu, você mudou? eu mudei? nós mudamos? o que houve?
Eu realmente gostaria de entender tudo isso, então eu logo acharia uma solução. Não é fácil. Vez ou outra eu choro antes de dormir, lembrando de como a gente costumava ser, e me dói mais que tudo saber que não somos mais.
Eu te amo, e não vou deixar de amar nunca, eu só quero que você perceba a situação em que nós estamos, assim então, poderemos concertar.
 




<< Página inicial

Minha foto
Nome:

Quem eu sou odeia o que me tornei.

Arquivos
dezembro 2010 / janeiro 2011 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]