Was It A Dream?
sábado, 15 de janeiro de 2011
  Depois do erro a redenção.
A única coisa que eu sinto agora é uma enorme vontade de sumir, não pra sempre, por um tempo. Pra qualquer lugar longe daqui, me afastar. Eu sei que por mais que eu suma, os problemas vão continuar. Eu sei que eles não vão sumir do nada, e não vão se resolver sozinhos, mais eu preciso de "férias". Mais do que tudo eu preciso pensar, e ultimamente esta difícil fazer isso. É muita coisa na minha cabeça ao mesmo tempo, eu nem tenho mais controle sobre meus atos. Eu faço as coisas sem pensar e me arrependo depois. Você ta entendendo? eu preciso parar com essa rotina por um tempo, preciso de um lugar onde todos esses problemas estejam longe pra que eu possa rever meus atos, pensar e pensar e finalmente chegar a uma conclusão sobre tudo. Preciso mudar coisas em mim mesma, preciso parar de agir assim. Sinto vontade constante de chorar, meu coração vive apertado, é como se eu tivesse carregando um enorme peso nas minhas costas. Eu sei tudo que estou fazendo de errado, só não sei como concertar tudo isso, não sei mais lidar com nada. Eu preciso de ajuda, eu preciso ser salva.
 




<< Página inicial

Minha foto
Nome:

Quem eu sou odeia o que me tornei.

Arquivos
dezembro 2010 / janeiro 2011 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]