Was It A Dream?
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
 
E mais uma vez estou aqui, perdida. Eu sei que a maioria das pessoas são complicadas mas você? Eu realmente não consigo entender. Você diz que gosta de mim, e por motivos idiotas fica bravo comigo, fala coisas que me fazem ficar pensando o quanto eu estou sendo ruim, então você viaja e faz besteiras com outra garota, você volta e fica bravo comigo pelas besteiras que eu fiz por consequencia das suas besteiras, e sempre que estou prestes a desistir de tudo, você aparece dizendo que me quer. E eu que pensei que fosse complicada. Pela primeira vez na vida eu sei o que eu realmente quero, e o que eu quero é estar do seu lado, o tempo todo. O problema é que eu duvido de tudo o que você diz, eu simplesmente não consigo acreditar em poucas palavras. Seus atos não correspondem com suas palavras. Você faz coisas erradas, e eu faço o mesmo pra tentar não ficar por baixo, e acaba que a culpa é sempre minha, sendo que você é sempre o primeiro. Quer saber? quando você decidir o que quer, eu vou estar aqui.
 




<< Página inicial

Minha foto
Nome:

Quem eu sou odeia o que me tornei.

Arquivos
dezembro 2010 / janeiro 2011 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]