Was It A Dream?
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
 
Tudo está tão errado. As pessoas estavam sempre me dizendo o quanto você era ruim e só se importava consigo mesmo. Eu sempre ficava pensando "eu vou tomar continuidade e se caso eu me machucar, tudo bem, pelo menos eu tentei" e aqui estou eu, machucada como previsto. Eu sei que fiz coisas ruins pra você também, mais porque tu tem que agir assim sempre? Tudo o que você pensa e quer são meninas, não importa quem, você só precisa sempre de uma. Aí eu começo a me sentir um lixo e pensar porque você estava comigo? por que eu sou uma menina, e era apenas disso que você precisava, não era de mim, nem do que eu sou, só eu fato de eu ser alguém que você tinha nas mãos bastava. Eu passo noites olhando para o celular esperando por uma mensagem, ou esperando por uma palavra sua no msn mais nada acontece.
Você percebeu que estou te rejeitando? porque você acha que eu faço isso? porquê não te quero mais? Muito pelo contrário, eu te quero ainda mais, e esse é o problema. Sinto que nunca vou poder ter você inteiramente para mim, porque ao mesmo tempo que você me quer, você esta querendo as outras.
Você me fez esquecer uma pessoa amada e me tirou do sofrimento, mais infelizmente você me provocou outro.
 




<< Página inicial

Minha foto
Nome:

Quem eu sou odeia o que me tornei.

Arquivos
dezembro 2010 / janeiro 2011 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]